25 de set. de 2011

A vida passa

           
          Todos tentamos entender o sentido de nossas vidas, tentamos fazer algo que seja lembrado, algo que demonstre quão bom somos como pessoa, e nos esquecemos de quem realmente somos, do que realmente fazemos quando estamos sendo nós mesmos, muitos de nós são gananciosos e a ganancia que muitas vezes chamamos de luta por uma vida melhor nunca termina, sempre queremos mais, nunca, por melhor que estejam nossas vidas, temos uma vida boa o bastante, porque somos assim?
          Porque sempre tentamos ver o que existe de bom em nós e nos esquecemos do que há de ruim, e porque insistimos em ver sempre o que ha de errado com os outros e nunca paramos para reconhecer o que existe de bom? A vida é muito curta e insignificante para que a tornemos mais mediócre ainda, é preciso saber apreciar cada segundo pois eles serão únicos, agora eu pergunto: Porque sempre reconhecemos um bom momento depois de um tempo que ele aconteceu? Por que nunca nos damos conta do quanto os momentos que vivemos são especiais enquanto os estamos vivenciando, mas ao invés disso sempre deixamos para viver a parte boa de nossas vidas, quando a parte boa já acabou, vivemos eles apenas quando são lembranças e não vivemos o momento no momento... porque?
          Sonhe, mas não deixe de viver a realidade esperando seus sonhos se tornarem reais, pois a vida pode passar e no final você pode não ter realizado seus sonhos e nem ao menos ter uma história pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário