23 de jul. de 2011

Haviam tempos...

          Haviam tempos em que amar pra mim era tudo, haviam tempos em que amar era tudo o que eu queria evitar, haviam tempos em que amigos eram tudo o que eu tinha, haviam tempos em que não tinha nenhum, sim haviam tempos, que sinto saudades e alguns dos quais não gosto de sequer lembrar, mas alguns pequenos e singelos momentos ficaram cravados em minha memoria, momentos dos quais sinto falta...  Sinto falta do tempo em que podia ser eu mesmo, em que não tinha que forçar ser alguém que não sou apenas para que pudesse me "adaptar" a costumes de outrem, em que podia amar sem me preocupar com a reciprocidade, em que podia escrever na carteira da escola e ao mesmo tempo dentro do meu coração o quanto amava alguém, sinto falta do tempo em que eu era doce e gentil e me sentia especial por isso, do tempo em que o mundo era mais simples e eu me contentava em ganhar um abraço e os abraços eram coisas realmente especias... Haviam tempos em que sorria sem razão nenhuma, onde podia sonhar sem ninguém dizer que sonhos não se realizam, haviam tempos em que costumava ser eu e ser eu era uma coisa incrível... é... haviam tempos e nunca mais haverá outros como estes...

Um comentário:

  1. agora que li de novo vi que ficou uma bosta... perdi uma oportunidade de ficar quieto...

    ResponderExcluir